Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Melhores Animes Shoujo / Romance - Parte 2

( ATENÇÃO: É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor da obra.)  

Click  aqui para ver a Continuação desse Post :

 

 Parte 1 º : http://naamasilva.blogspot.com.br/2014/07/melhores-animes-de-romance-shoujo-que.html

 

Parte 2 º : http://naamasilva.blogspot.com.br/2015/12/melhores-animes-de-romance-shoujo-que.html

 


Sabe aqueles animes que você termina de assistir, e sabe que se tornou uma nova pessoa?!
Esse post é exclusivamente para isso! Animes /Maravilhosos que você precisa ver de qualquer forma! \0/
Coloque nos comentários sua recomendação de animes!!  
 Uhuuuu, então vamos para a Top Seleção  :

 

Bokura Wa Minna Kawaisou 

  NOTA: 10,00!!!!


 Adoreiiiii! Amo anime desse tipo, em que a protagonista tem opinião própria, e não tem apenas aquele interesse voltado ao romance! Ao contrário, ela é muitooooo inteligente e Ama ler! Praticamente ela ler o tempo todo! Me identifiquei muito com ela, pois adoraria ser assim kkkkkkk 


 

O Protaganista tbm é muito divertido, os personagens são encantadores, e não tem um epi. que fique chato! Tudo muito divertido e nessa temporada tem um romance de leve, é meio aquele momento em que o casal está se apaixonando um pelo outro e se conhecendo... 

 
Os epi. desse anime te deixa mais leve, e te faz perceber os detalhes da vida, e a importância de se ter amigos com quem compartilhar cada momento! E não apenas isso, tem muitas lições maravilhosas no decorrer do anime, não irei comentar pr não dar spoiler! Assistam e Divirtam-se!
 


Ps: Que imagem! Que desenho! Que textura de anime! Muito bem feito!!!



 Sinopse : Usa, um estudante do ensino médio que pretende começar uma vida de solteiro, muda-se para um novo apartamento apenas para descobrir que além de dividir o quarto com um colega de quarto pervertido que tem obssessão por garotas menores de idade, mas também que outra garota, Ritsu, um amor à primeira vista, está morando no mesmo prédio que ele.



Link online : http://anitubebr.xpg.uol.com.br/categories/2256/Bokura-Wa-Minna-Kawaisou






 Toradora  

NOTA: 9.0 !!!!

  
Eu já tinha tentado ver esse anime várias vezes , até que vi de novo pelo tanto de comentários aqui no blog dizendo que era bom. Então :  Sim, o anime é muitooooo divertido  e o final é lindo! Gostei bastante, mas confesso que foi difícil ver até o fim, eu não sou muito fã de animes que enrolam o romance, por incrível que pareça curto alguns pq tem uma historia muito bem elaborada no meio, não que esse não tenha, mas acho que da muitas voltas para chegar no assunto principal, não sei..... gostei bastante e indico, mas os meus animes preferidos continuam ser aqueles diretos ao ponto kkkkkkkkkkkk :D 


Sinopse: A história começa com o jovem Takasu Ryuuji, um estudante colegial maníaco por limpeza. Por causa do olhar herdado do pai, é confundido com um delinquente e temido pelos demais alunos da escola. É apaixonado por Kushieda Minori, uma garota energética e muito otimista que possui cabelos cor-de-rosa, que acabou ficando em sua sala. Taiga Aisaka, conhecida como "mini-tigresa" ou "tigresa de bolso" pelos demais colegas por causa de sua personalidade rude e intimidadora, além de ser menor do que as outras alunas da sua idade, daí o apelido de "mini".


 Esconde uma paixão por Kitamura Yuusaku, um garoto muito inteligente que faz muito sucesso com as meninas. Taiga resolve tomar coragem e se declarar para kitamura escrevendo uma carta. Porém a carta foi colocada na bolsa errada (a bolsa de Takasu). Nesse mesmo dia, à noite, Taiga entra na casa de takasu o surpreendendo. Começam a brigar, mas depois de uma inevitável conversa, se entendem por ele explicar que não é vergonhoso estar apaixonado e ela acaba contando quem é o garoto. Assim fazem uma promessa de um ajudar ao outro com o namoro e a trama se desenrola assim, porém muitas surpresas os esperam, como a participação de outros personagens (entre eles Ami Kawashima, uma modelo de cabelos azuis e a descoberta de uma outra paixão.






Clannad

1ºTemporada e 2ºTemporada

NOTA: 9.0 !!!!




 A Nota foi 8.5 porque teve cenas que foram meio cansativas, como já disse , não sou muito fã de romance que demora acontecer , contudo esse anime em especial me salvou de mim mesma! Uma pureza imensa, simples, singelo, A personagem Nagisa mostra que não importa como você seja, alguém vai te amar do jeitinho que você é!  



A sua musica, o seu cenário, a sua historia , o amor, o carinho, a ternura, tudo nesse anime encanta, emociona, e nos eleva, me fez querer ser mais limpa de todos os males do mundo e ver tudo com mais Amor, mais ingenuidade,  com mais respeito! Trabalha muito o lado  da importância da família e do perdão, e o fato de você querer mudar quem você é, para se tornar uma pessoa melhor para quem você ama. E também a importância de você erguer a cabeça em situações que te destroem e perceber que vida ainda existe e esta se passando diante dos seus olhos, basta que você a perceba. 





São 2 temporadas, confesso que é preciso que assista as 2, pois na segunda que você aprende grande lições! O final do anime se resume a : Uma prece sincera é a certeza que será ouvida! 


Sinopse: Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo.




Link Online : 
1ºTemporada : http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/160/Clannad
2ºTemporada: http://anitube.xpg.uol.com.br/video/23118/

Vampire Knight  1ºTemporada e 2ºTemporada

 

A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class (Classe do Dia), cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class (Classe da Noite), constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana (incluindo a Day Class) não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (ou Cross, na versão americana), e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.


 Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran de um Vampiro de Nível E (Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos), que a atacara durante uma noite nevosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Kurosu, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e duvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.




Os Vampiros de Vampire Knight são seres tipicamente noturnos, mas podem andar sob a luz solar normalmente, embora sejam sensíveis a ela. Eles se destacam pela atração incomum que exercem sobre os humanos. Ao contrário dos vampiros clássicos, não temem alho,cruz, rosários e água, aliás esses vampiros dormem em camas como humanos. Podem ingerir outros alimentos além do sangue, embora nada sacie a sede deste. Mas mesmo que um vampiro se alimente das pastilhas, ele pode desejar ou precisar de sangue verdadeiro, então o mesmo alimenta-se de um parceiro ou amigo. Aliás dar o sangue a outro Vampiro é uma grande demonstração de afeto (no mangá, é mencionado que a sede de um vampiro só pode ser realmente saciada pelo sangue de sua pessoa amada). A sociedade vampírica é composta por 5 diferentes tipos de Vampiros: Sangue-Puro (o grupo mais poderoso e raro), Nobres (segundo grupo mais poderoso), Comuns (o maior grupo), Ex-humanos e Nível E. São comandados pelo Conselho de Anciões, composto por Vampiros Nobres que governam com a ajuda dos Sangue-Puros.





Link Online : 
1ºTemporada : https://www.animesonlinetk.info/22572
2ºTemporada: http://www.animalog.biz/vampire-knight-guilty-2-temporada/

Jitsu wa Watashi wa

NOTA: 8.0 !!!!

 
Nota 7.00 porque o anime começou super bem e tinha tudo para ser Top, mas no meio do anime começou com aquela coisa de todo mundo se apaixonar pelo protagonista e  enrolar a história, o final é muito bom, e eu espero que minha nota mude com a 2º temporada !

È Novinho em Folha e muitooo Divertido!! Romance leve e engraçado! O desenho é muito bem trabalhado, realmente uma obra prima! Ainda não tenho muito o que dizer, mais os personagens principais são um encanto! Um que tem um grande segredo, e o outro que não consegue guardar segredo, realmente um belo contraste! Vamos ver o que acontece no desenrolar da historia!!


Sinopse: Conheça Kuromine Asahi, “o cara que não pode mentir”. No caminho para casa, ele descobre um segredo importante. Que sua amada, Shiragami Youko, é na verdade uma vampira! Asahi poderá realmente guardar o segredo de Youko? Uma divertida e desajeitada comédia romântica ao estilo vampiro! 



Link Online : http://anitubebr.xpg.uol.com.br/video/84013/Jitsu-wa-Watashi-wa-01



Akagami no Shirayuki-hime 1º e 2º temporada

NOTA: 10.0 !!!!

  
Mais um anime incrível para desfrutarmos! Adoreiiii o 1 episódio!! Parece que as Ruivas estão mandando na área depois do anime Akatsuki no Yona. Agora temos mais uma vermelhinha Inteligente e destemida que vai causar muito rebuliço! 

 Sem falar nos traços! Que anime! Merece a nossa atenção com toda certeza!! Não sei pq gostei tanto, talvez por causa que amo anime que trata sobre medicina! Se for medicina natural então, nem me fale! Vamos acompanhar e ver o que essa historia surpreendente dos oferece! 

A história gira em torno de Shirayuki, uma garota que trabalha como médica e uma cidadã comum de Tanbarun, exceto pela rara coloração de seu cabelo, que é vermelho. Isso chama a atenção do príncipe desse reino, que a obrigada a se casar com ele. No entanto, em resposta a esse “pedido” de casamento, Shirayuki corta seu cabelo e foge de Tanbarun. Durante a fuga, ela conhece o príncipe Zen, do reino vizinho. 


Link Online :  http://anitubebr.xpg.uol.com.br/video/84019/Akagami-no-Shirayuki-hime-01
  

Kyou koi wo hajimemasu
NOTA: 9.0!!!!



Kawaaii >.< Confesso que gostaria que esse anime fosse bem maior, por isso a nota  9.0 !!! Uma pena que são apenas 2 episódios! os episódios mais lindos que ja vi! Que Romance!  È realmente Lindo! Um amor inesperado! O  Final é Belissimo! Super Indico!!! Certeza que quando terminar de assistir vai ficar com gostinho de 'quero mais'!



Sinopse: A história é sobre Tsubaki, uma garota boa em pentear e cortar cabelos, mas que preferia ser simples e humilde com seu próprio penteado.



  No seu primeiro dia de aula, ela senta ao lado de Kyouta, um mulherengo de cabelos longos, que logo de cara fala mal do seu penteado. Durante a briga, Tsubaki acaba cortando o cabelo dele. 




Arrependida do que fez, ela se desculpa e decide corrigir o cabelo de Kyouta que acaba ficando melhor do que antes. O garoto acaba por se apaixonar pela reação inesperada dela e a escolhe para ser sua nova namorada.




Link Online: http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/1561/Kyou-Koi-wo-Hajimemasu-OAD


 

Skip Beat

NOTA: 10,00!!!!

O único defeito desse anime é não ter lançado a 2º temporada até hoje, porque ele é um máximo!!   Revela que com determinação, persistência, honestidade e um pouquinho de sorte você sempre pode virar o jogo em favor dos seus sonhos! Maaaas temos o mangá que ainda está em lançamento e é perfeito *-*!! Essa história realmente me prendeu! Com certeza devem ler!!!!!

Link do mangá online : http://br.mangahost.com/manga/skip-beat/70


Para falar a verdade, gostei muito desse anime pelo fato de termos aqui mais uma mulher guerreira que faz acontecer! Koyko era uma daquelas meninas que faziam tudo por amor puro com muita determinação e força de vontade, até que um dia ela quebra a cara muito feio! Mais espera! Não é por culpa dela, na verdade temos um coadjuvante muito desonesto, mentiroso e egoísta, e que em certo momento isso se revela, e tal acontecimento faz a vida dela mudar totalmente! 


 Eu nunca pensei que ela se tornaria tão forte....Na verdade creio eu que pessoas que sentiram uma dor muito grande na vida, sempre se tornam fortes... Acho que a 'dor' é um dos sentimentos mais difíceis de lidar e quem passa por ela realmente enfrenta uma prova de fogo e renasce das cinzas...Kyoko enfrentou duas dores  enormes na vida, e na segunda, ele teve oportunidade de mudar e se encontrar novamente em meio a tanta bagunça interior... Sem falar no lindo Romance que rola nesse anime! 



Em fim, esse anime é incrível, já tinha assistido ele a muito tempo , mas não lembrava todos os detalhes, então assisti de novo para indicar para vocês os pontos positivos da melhor forma possível, e o que me ensinou? Sempre seja Honesto. Sempre seja justo. Tenha humildade. Der o melhor de si. Não abra mão dos seus sonhos para agradar o outro,mas se agrade sem magoar os outros. Lute, tenha fé, e jamais desista! 
Assistam!!! 




Sinopse :
Kyoko Mogami é uma garota de dezesseis anos que é apaixonada por seu amigo de infância, Shotaro Fuwa, porém é traída por ele. Como passou grande parte da sua infância na pousada dos pais de Shotaro, ela aprendeu muito sobre hotelaria e outras tarefas relacionadas. Shotaro não queria assumir o negócio dos seus pais, dessa forma pede para Kyoko fugir com ele para Tóquio. Assim, ela abandonou ensino médio e a sua vida na Prefeitura de Kyoto para ajudá-lo na sua carreira musical.

 
Após chegar em Tóquio, Kyoko tem uma vida simples e trabalha em vários empregos para sustentar Sho, como é chamado por suas fãs, não gastando nada com ela mesma e fazendo tudo o que puder para Sho, que acaba se tornando uma das celebridades masculinas mais populares do Japão. Um dia, ela ouve Shotaro reclamando dela para sua empresária, dizendo que é uma garota chata e pobre e que apenas a vê como um capacho. Ele então começa uma conversa amigável com a gerente, diferente da forma fria e exigente que trata Kyoko. Ela não chora quando descobre que Sho apenas a queria ao seu lado para tratar das tarefas domésticas, em vez disso, ela abre a sua "caixa de Pandora" e jura vingança contra ele. Assim, enquanto é levada por seguranças, Sho diz que se ela quer se vingar, ela teria que se tornar uma estrela maior do que ele.


Dessa forma, Kyoko muda a sua aparência e entra na indústria de entretenimento, enfrentando muitos desafios ao longo do caminho. Aos poucos, ela começa a subir na carreira, enquanto conhece novas pessoas em sua vida. Ela também continua com a esperança de se vingar de Shotaro, bem como recuperar o sentimento de compaixão que tinha perdido quando seu coração foi quebrado por ele. Nesse tempo, ela conhece Ren Tsuruga, que tem uma primeira impressão negativa de Kyoko, mas depois vem a amá-la. Kyoko aos poucos começa a cultivar sua atuação e amizades e vê que não está seguindo mais aquela profissão apenas por vingança, mas porque é algo que realmente gosta.



Link online : http://anitubebr.xpg.uol.com.br/categories/361/Skip-Beat





 Golden Time
NOTA: 8.5 !!!!



Esse anime! kkkkk tem o inicio surpreendente! Mas não era de se espantar! Fiquei desconfiada quando assisti, pois é mesmo criador de Toradora,   Yuyuko Takemiya!O Cara adora mulheres que intimidam ! Só pode ! kkkkk A Personagem principal é uma mulher que faz acontecer, e vai atrás do que quer!  Bonita, atraente, se joga no amor, ela realmente vai com tudo!!


 
Haaaa, o anime tem cenas engraças e românticas! Você começa a gostar dela pela sua força de vontade . Mais confesso que o anime não me cativou muito, foi mais para passar o tempo, apesar da personagem principal ser um estouro, ao mesmo tempo ela é muito insegura, e não vi qualidades especiais nela além da beleza e da insistência, sem falar que ela é louca! Não bate bem das ideias kkkkkk 



Sinopse: Baseado em uma light novel do mesmo autor de Toradora, a história gira em torno do calouro Banri Tada, que vai, pela primeira vez, sozinho para Tóquio estudar. Em seu primeiro dia na universidade ele se perde de seu orientador, e acaba conhecendo Mitsuo Yanagisawa. Nisso, uma garota chamada Kouko Kaga, acaba aparecendo de repente, apenas dá um buquê de flores para Mitsuo e foge. O que eles não sabem é que ela era uma amiga de infância de Mitsuo, com a qual ele prometeu casar quando criança, e que acabou entrando na mesma universidade por causa dele.





Link Online: http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2125/2/Golden-Time
 


Saiunkoku Monogatari e 2º Temporada

NOTA: 10,00 !!!!


Assistam esse anime!!! Podem assistir! Pois ele é show!! Tem magia,  tem ação, tem romance, tem bondade, tem motivação, tem persistência! E se você é mulher, ai que tem que assistir mesmo, pois revela a nossa capacidade de criar a nossa própria historia, mesmo com tanta discriminação em relação ao sexo feminino desde os tempos remotos! Sabe, tira aquele foco que a única visão da mulher é o Amor, pois temos uma protagonista destemida, guerreira e capaz de lutar por tudo aquilo que almeja e ainda cuidar das pessoas ao seu redor! 


Sem falar da era em que o anime passa! ente eu amo essa tempo, em que as pessoas se vestiam assim, em que se falavam assim, por alguma razão tudo me fascina muito! A historia é ótima! Muito engraçada, divertida, e cheia, mas cheia de lições de vida maravilhosas! Teve uma cena que me tocou muito, me lembro dela até hoje, nos mínimos detalhes! Se eu fosse definir esse anime em uma só palavra eu diria : Bondade! Que clássico! Merece sua atenção!! E Mais, ele não parou na primeira temporada, são duas temporadas feitas para encantar sua vida e te deixar com um gostinho de "vale a pena viver' dentro do coração! 



Sinopse da Primeira Temporada  : No pacífico reino de Saiunkoku, vive a jovem Shuurei. Cansada de ser pobre, tudo na sua vida muda, quando o conselheiro do ímpério lhe faz uma proposta irrecusável. Ele promete pagar uma quantia de dinheiro absurda apenas para que ela seja... a concubina do imperador. É, parece difícil, mas Shuurei fica tranqüila quando descobre que o imperador não joga muito no time dos heteros. Só que... chegando no palácio... ela descobre que as coisas não vão ser tão fáceis.  



 
 Sinopse Segunda Temporada : A história começa diretamente após Shuurei ser nomeada governadora de Sa. Entre conspirações, doenças misteriosas e jogos políticos, ela e seus amigos vão descobrir sobre alguns novos personagens no Império. Até o fim da temporada, entre voltas e desafios, Shuurei terá que decidir o que é mais importante: ser a mulher mais importante para todo um país ou para um único homem.





 

Link Online Segunda Temporada : http://animesonlinetk.net/?p=32657

Kare kano

NOTA: 7.0 !!!!


Karekano é um anime surpreendente! Um Romance delicioso de  se desfrutar, a nota é 7.0 porque acho que o final deixou a desejar. Adorei assisti-lo por que revela o pensamento da personagem principal em primeiro plano, fazendo com que você apoie muito ela!! quero muito saber o Final, pena que o criadores fizeram o anime pela metade, se percebe que os últimos episódios não foram trabalhados com dedicação, contudo, o mangá deve ser incrível! Massss não traduziram ainda esse mangá :/ 



 Sem falar em cenas totalmente diferentes, não tem como explicar, cenas paradas, como se fossem do próprio mangá....Revela o quanto é mais prazeroso viver a vida sendo apenas nos mesmos, sem disfarces, sem mascaras, sem esconderijos... só sendo quem somos de verdade podemos encontrar um amor verdadeiro e contempla-lo de verdade! Ps:Apesar de ser muito bom, até hj n entendi o Final desse anime... kkkkkk



O Motivacional desse anime é que para que protagonista consiga manter a imagem de 'aluna exemplar' ela estuda o tempo todo as escondidas! E isso é irado! kkkkkkkk Assistam! Tenho certeza que vai motivar muita gente. 

 Sinopse: Yukino Miyazawa é muito, muito vaidosa, e gosta de ouvir as pessoas a elogiá-la. Por acidente, Arima descobre que Yukino está apenas fingindo, e isso começa uma série de eventos que levam a Yukino e Arima se apaixonar. Eles, então, têm que lidar com uma série de obstáculos em seu relacionamento.



O anime Kare Kano tem 26 episódios, mas sem um final definitivo. O anime não concluiu verdadeiramente a série ao contrário do mangá. Não há previsão de continuação segundo a produtora. 



Link Online : http://epitubez.blogspot.com.br/2012/12/karekano-episodios.html

Special A
NOTA: 8.5 !!!!

 
Um anime diferente, um Romance engraçado! Quer boas Risadas ? Assistam Special A! Ele motiva a dar e ser o seu melhor em toda qualquer tarefa que for colocar em pratica, a ser honesto e justo. 


A disputa entre os personagens principais e o sentimento oculto no coração deles torna o anime muito mais Divertido! Um anime digno de ser apreciado! Sem falar nesse namoro lindo entre Kei e Hikari!


 Sinopse : A Série mostra os alunos que são a elite da escola, fazendo parte da turma Special A, mostrando a rivalidade de Hanazono Hikari por seu colega Takishima Kei ue sempre a derrota nas notas e esportes. Ela jura que não será segundo lugar para sempre, mas, na verdade, está apaixonada por Kei.
 

Link Online : http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/745/S-%C2%B7-A--Special-A

  Nisekoi 

  NOTA: 8.5 !!!!


Esse anime é muito divertido! Eu amei a primeira temporada, já estamos na segunda! Um Desenrolar de um romance entre dois filhos de famílias mafiosas, aonde eles vão descobrindo características encantadoras um no outro, e no decorrer do anime vários outros personagens vão surgindo para atrapalhar  o Romance!


 Contudo o mais divertido,  é a forma que os personagens se expressam, principalmente a Chitose, personagem principal! Esse anime te oferece muitas e muitas risadas, super divertido !!! Não posso falar muito, para não dar Spoiler! Então: Assistam!!!



Enredo : Baseado no mangá de Naoshi Komi, a adaptação animada gira em torno de Raku Ichijo, um estudante normal cuja família lidera uma das notórias gangues da Yakuza chamada Shuei-Gumi, e que, quando criança, prometeu há uma menina que iria se casar com ela. Porém, anos mais tarde, Ichijo se vê após em uma sequência de fatos estranhos namorando com Chitoge Kirisaki, uma aluna transferida com a qual ele não se dá bem e ainda se vê interessado em sua colega de sala Kosaki Onodera, mas ainda pretende continuar a farsa com Kirisaki.




Yamada-kun to 7-nin no Majo  

NOTA: 9.0 !!!!

 

Esse anime é fora de série ! Meio Echii!  Meu questionamento é : como esses japoneses conseguem pensar em coisas tão malucas ? kkkkkkkkkk muito engraçado do começo ao fim!  Não tem um episodio que é entendiante ! Mas cuidado ! Vc's terão uma surpresa muito grande! Como a que eu tive! kkkkkkkkkkkkkkkk


 O Romance também é muito divertido e sem frescura! O Foco é mais a comédia com o inusitado! 


 Querem diversão e Romance? Esse é o anime ;)


Sinopse : A série conta a história do garoto Ryu Yamada, que não tira notas boas na escola e leva uma vida tediosa. Ele estuda na mesma classe que a bonita e brilhante Urara Shiraishi. Um dia, os dois trocam de corpos misteriosamente!




 Hinata no Aoshigure 

NOTA: 10,00!!!!



O que falar dos 17 minutos mais Emocionantes dessa semana? Hinata no Aoshigure é um mini filme , muito bem produzido, com traços excepcionais, e uma historia encantadora! Te faz lembrar do seu primeiro amor, da delicadeza de ser criança, de um mundo maravilhoso que existe na nossa imaginação e da importância de sonhar, e como nossos sonhos e ideias tem um poder enorme para mudar todo o nosso Destino...


 Na loucura e no caos que esse mundo anda, na frieza da realidade, na dor de ser viver entre derrotas e conquistas existe um lugar capaz de amenizar tudo aquilo que nos tornamos em meio a desordem, e esse lugar é o mundo que  você desejar, basta cria-lo dentro de você e monta-lo a sua medida! 


 Então, indico a vocês esse pequeno momento de ternura e descontração belíssima! Dica: Assistam até o Final do Anime! 



 Sinopse : Hinata é um menino muito bom em desenhar, certo momento ele se apaixona por sua colega de classe, Shigure, no entanto, Hinata que não é bom em falar com as pessoas, mantém seus sentimentos em sua imaginação e desenhos.






 Link Online : http://anitubebr.xpg.uol.com.br/video/85307/Hinata-no-Aoshigure-Filme





Paradise Kiss
NOTA: 9.0!!!



Esse anime foi o primeiro Josei publicado no Brasil. Josei que dizer um anime voltado para um público feminino mais maduro, então não esperem um 'romance' cheio de mimimi, pois aqui o assunto é mais sério! Eu acho que isso que torna o anime mais especial!!! Sem falar que a protagonista é uma estudante e se relaciona com o mundo da moda e se apaixona por alguém mais velho que ela, e o anime gira em torna desse Romance proibido e o contato de uma adolescente com um mundo totalmente novo! Eu gostei desse anime porque ele me lembra muito Nana que é um dos meus favoritos! Então se você está procurando um anime diferente, mais real, é esse! 





Outro fato importante, é que ele trás uma visão totalmente diferente do mundo da moda, do conceito de  julgas as pessoas pela aparências, de amadurecimento, de tomar decisões que são capazes de  mudar o resto da sua vida, e que fazem você se sentir realmente viva! Indico muito! Sem falar nos gráficos que são espetaculares para a época em que o anime foi criado! 







Sinopse :

Hayasaka Yukari, 17 anos, está para prestar o vestibular. Ela sempre se dedicou aos estudos, tentando ser a primeira da classe, e mesmo estudando bastante faz cursinho, por pressão de sua família.

Um belo dia, Yukari está indo para o cursinho e um punk aborda-a, dizendo ser seu "dia de sorte". A garota, pensando ser um assalto (ou até mesmo coisa pior), foge, e acaba esbarrando em uma mulher com roupas estranhas, a qual Yukari chama de Shinigami ("deus da morte", em japonês), assim, a garota desmaia.



Quando acorda, ela descobre que está no ateliê de um grupo de formandos da Yazawa Gakuen, uma escola um tanto diferente, onde alunos e alunas do ginásio até a faculdade, podem se dedicar às matérias comuns e algum ramo da moda. 


O grupo é formado pelo estilista George (Joji em japonês), com talento e ego descomunais, e seus auxiliares, Arashi, o punk, Miwako, uma linda menina, e Isabella, uma travesti (que ela confunde primeiramente com um shinigami). Essas pessoas estavam procurando uma modelo para desfilar para eles no concurso que encerra o último ano letivo deles na universidade de moda, mas Yukari ainda assustada com a aparência estranha daquelas pessoas recusa o convite e vai embora, porém, ela deixa sua Identidade Estudantil cair.


George não desiste dela, Yukari fica curiosa a respeito dos planos do grupo, e acaba, depois de alguma resistência, embarcando na aventura e pagando um alto preço por isso, já que sua família fica toda contra essa ideia.





 Link Online : http://www.animesonlines.com.br/paradise-kiss
 





 

 Chihayafuru 1º e 2º Temporada 
Nota : 10,00!!!


 Esse anime! Haaa! Esse anime é simplesmente PERFEITO! *-* Não tem como você não se apaixonar por Karuta depois de assistir esse anime!  Karuta? Sim! Karuta, um jogo de memorização de 100 poemas em cartas. Falando assim parece ate clichê,ndidade o  mas se torna incrível quando você conhece realmente a profundidade do Jogo! Tanto que fui a primeira a fazer uma página no Facebook, e um Blog falando sobre regras do jogo, a até criamos o clube de Kruta em SP e Brasília! 


 A idéia básica de qualquer jogo de karuta é ser capaz de determinar rapidamente qual o cartão de uma série de cartões é necessária e para pegar o cartão antes de ser agarrado por um adversário. Existem vários tipos de cartões que podem ser usados ​​para jogar karuta. Também é possível jogar este jogo com dois baralhos de cartas de jogar .
Existem dois tipos de cartões utilizados em karuta. Um tipo é yomifuda  ou "cartões de leitura", e o outro é torifuda ou "placas de agarrar." Como eles foram indicados, as palavras do yomifuda são lidos e os jogadores terão de encontrar o seu torifuda associada antes de mais ninguém faz.
Os dois tipos de cartões de Karuta que são mais frequentemente observados são o "uta-garuta" e "iroha-garuta".

Em " uta-garuta ", os jogadores tentam encontrar as últimas duas linhas de um tanka dadas as três primeiras linhas. Muitas vezes, é possível identificar um poema de suas primeiras uma ou duas sílabas. Os poemas para este jogo são retirados do Isshu Hyakunin e são tradicionalmente jogado no dia de Ano Novo.
Qualquer pessoa que saiba ler hiragana pode jogar "iroha-garuta" . Neste tipo, um torifuda típico apresenta um desenho com um kana menos um canto do cartão. Sua yomifuda correspondente apresenta um provérbio ligado à imagem com a primeira sílaba de ser o kana exibida no torifuda.
Karuta é muitas vezes jogado por crianças na escola e no nível de ensino médio júnior durante a aula, como um exercício educacional. Embora vários tipos de jogos karuta são descritos abaixo, na realidade, qualquer tipo de informação que pode ser representada sob a forma de cartão pode ser utilizado, incluindo as formas, cores, palavras em Inglês, imagens pequenas e semelhantes



Chihayafuru (ちはやふる?) é um mangá escrito e ilustrado por Yuki Suetsugu, serializado na Be Love e publicado pela Kodansha. Conta a história de uma colegial, Chihaya Ayase, que acaba sendo inspirada por um novo colega de sala a jogar karuta do Hyakunin Isshu competitivamente. Teve sua adapatção para um anime que foi ao ar na Nippon Television e no Crunchyroll entre outubro de 2011 e março de 2012. Uma segunda temporada foi lançada entre janeiro e junho de 2013.


O mangá ganhou o prêmio Manga Taisho Award e Kodansha Manga Award. Desde o seu quarto volume em março de 2009, tem aparecido regularmente no Ranking Japonês de Quadrinhos, e em agostoo de 2011 foi estimado a venda de 4,5 milhões de cópias. Sua popularidade impulsionou o Karuta competitivo no Japão e fora dele.


Chihaya Ayase é uma garota que passou boa parte de sua vida simplesmente admirando a sua irmã em sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um garoto chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de karuta.


Depois de se tornarem amigos, ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora. Enquanto Chihaya começa a ter um novo sonho de ser a melhor jogadora de karuta do Japão, ela é separada dos seus amigos que jogam karuta conforme eles crescem. 


Agora, no colegio, Chihaya encontra novamente seu amigo de infância, Taichi Mashima. Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa. Com seus companheiros de equipe e amigos dando apoio a ela, Chihaya luta para ser a melhor jogadora de karuta do mundo e, um dia, estar com o Arata novamente.  




Link da Página do Facebook :  https://www.facebook.com/Karutabrasil/?ref=tn_tnmn


E ainda tem mais! O anime vai ganhar um Live-action esse ano! E será dividido em duas partes. O primeiro filme Chihayafuru: Kami no Ku, estreia em março de 2016, e o segundo,Chihayafuru: Shimo no Ku, em abril de 2016. Os títulos dos filmes se referem as duas partes do poema que é a base para o cargame de Karuta. Curtam o Trailer : 


Gostaram da indicação? Então acessem o Link para assistirem Online!!!




  
Mimi wo Sumaseba - Susurros do Coração
 Nota: 8.0!!


Mimi wo Sumaseba - aqui no Brasil, lançado com o título "Sussurros do Coração" - é mais um filme genial do Studio Ghibli que entrou rapidamente para o hall dos meus preferidos. Como muitos dos filmes do estúdio, conta uma história simples e envolvente.


A personagem principal chama-se Shizuku, uma garota que adora ler e não sabe o que fazer da vida, continuando apenas a viver um dia de cada vez. Durante sua meta de ler vinte livros durante as férias, percebe que todos os livros pegos por ela na biblioteca já foram pegos antes por uma mesma pessoa: Seiji Amasawa. Algum tempo depois, encontra um gato pegando o metrô ao lado dela e decide segui-lo, dando de cara com um antiquário cheio de maravilhas, onde tudo começa a acontecer - e ela passa a descobrir quem ela é de verdade, quais são os seus verdadeiros anseios e quem são realmente as pessoas ao seu redor.


Shizuku é uma adolescente passando por uma fase crítica que todos nós enfrentamos um dia. Com pais que não a pressionam para estudar, vive uma vida relaxada e não se preocupa muito com o seu futuro, apenas seguindo em frente com os obstáculos de cada dia. Ela está tentando adaptar a letra da música "Country Road" para uma apresentação de suas amigas, e boa parte do filme gira em torno da música.
Depois de o garoto de quem sua amiga gosta se confessar para ela, Shizuku começa a se sentir realmente mal. Para piorar, ainda tem um garoto chato que vive provocando-a, e ela toma antipatia por ele. Porém, um dia, após encontrar um antiquário num bairro muito bonito da cidade, percebe que ele é justamente o tal Seiji!
  

A trama se desenrola lindamente a partir daí. Quando Shizuku percebe que seu novo amigo já tem um objetivo de vida e é muito bom naquilo que pretende fazer - fabricar violinos -, começa a se sentir vazia e inútil, pois não tem ambição alguma para seu futuro. Em meio a isso, começa a entender melhor seus pais, sua irmã, sua amiga e seus colegas, conforme eles também cruzam os próprios obstáculos e mostram a ela - mesmo sem ter a intenção - que você precisa lutar para conseguir o que quer.




Sankarea 
NOTA: 8.0!!!!

 

Esse anime é muitoooo louco! Nunca vou parar de me surpreender com a imaginação dos Japas! Tanto pq a protagonista é uma Zumbi! Sim, uma Zumbi cara!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só que detalhe, ela não come gente! Não vou dar spoiler, então assistam!! Imaginem as risadas que você vai dar nesse anime! A história é super  divertida! E o ensino que trás é : NÃO SE LIMITE!! VIVA! FAÇA AQUILO QUE VOCÊ DESEJA FAZER! 



Muitas vezes vivemos vidas que não são nossas, mundos que não são nossos, passos que não são nossos, mas sim daqueles que estão ao nosso redor... então não tenha medo! Se o medo não existisse o que você seria capaz de realizar para você mesmo?

A Rea , personagem principal só começou a viver depois que morreu! Infelizmente, não temos segundas chances no mundo real, então viva! Busque os seus sonhos e seja feliz! 



 

O anime em questão foi uma adaptação do mangá de mesmo nome e possui um total de 12 episódios repletos de romance e comédia, isso mesmo, não se trata de uma série inteiramente “sinistra”, mas sim uma linda história entre uma zumbi e um humano.
Sinopse:

Tudo começa com um protagonista nada comum. Seu nome? Chihiro Furuya. Sua paixão? ZUMBIIIS. Simplesmente ele ostenta de diversos acessórios, DVDs, enfeites, entre outras iguarias “zumbilescas”. Onde ele mora? Em um templo. Com quem? Seu pai (Doon, o sacerdote), sua irmã mais nova (Mero) e seu avô (Jogorō).




O sonho de Chihiro é poder namorar uma garota zumbi, assim ele acaba tornando as garotas humanas sem graça diante de seus olhos. Em certo dia seu gatinho, Babu, morre e ele fica arrasado com tal acaso. E vocês acham que ele aceita que tudo acabou? A resposta vocês só saberão no próximo episódio, nessa mesma hora, neste mesmo canal... (só que não)

Brincadeiras à parte, para encurtar e partir para o que interessa, vamos lhe resumir: Chihiro encontra um livro que possui uma fórmula para ressuscitar alguém, ele desenterra seu gatinho e passa dias em um local abandonado tentando de todas as formas fazer a poção dar certo e seu Babu voltar à vida (mesmo que como zumbi, já que ele adora tanto).


Então, eis que nesses dias de loucura ele acaba por conhecer uma garota meiga chamada Rea Sanka. Ao fazer amizade com ela, ele acaba por descobrir a vida amarga que ela tem ao lado do pai (Dan'ichirō Sanka), que possui uma obsessão pela garota e, também, ao lado de sua madrasta (Aria Sanka), que não possui um sentimento bom pela garota.

Ao descobrir o que Chihiro estava tentando, Rea lhe confessa que gostaria de virar zumbi, para poder se tornar livre de uma vez. Dias vão, dias vem, até que um dia a garota pega um pouco da poção feita pra o Babu e tenta cometer suicídio bebendo-a, pois a receita continha folhas de Hortência (uma planta venenosa).




Porém a garota acorda de apenas um desmaio profundo e fica ainda mais infeliz por não ter conseguido seu propósito. Durante esse desmaio da Rea, Chihiro descobre que a última tentativa da poção funcionou e seu gato volta à vida, mas ele foge como um louco e o garoto vai atrás dele com sua prima (Ranko Saoji), até se deparar em um campo de hortências.

 



Após acordar do desmaio, Rea descobre que seu pai planeja ferir Chihiro, por ter se aproximado de sua filha. A garota foge e vai atrás de seu novo amigo para tentar avisá-lo, porém ela acaba sendo encontrada por seu pai. E onde ela é encontrada? Sim, em uma parte da montanha acima do campo de hortências, local em que se encontra Furuya.

Ao tentar salvar o Babu (que ela havia encontrado) de seu pai, a garota cai do penhasco e morre perfurada por um galho que havia no caminho. Mas, ao cair aos pés de Chihiro, acontece algo estranho: A garota levanta sozinha. Sim, a poção fez efeito!

Agora ela está sob a responsabilidade de Furuya e pede a ele que a torne uma “garota normal”, fazendo com que ela saia e faça tudo que as outras garotas fazem. Será que isso tudo dará certo? Mesmo virada em zumbi, seu pai continua obcecado por Rea e quer trazê-la de volta. E, enfim, o sonho de Chihiro está prestes a se realizar, porém aparece um triângulo amoroso bastante incomum: Sua prima começa a querer competir com Rea pelo amor de Furuya.

Link Online : http://www.animesonlines.com.br/sankarea



Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Nota : 9,0!!



Adorei esse anime, tem um romance de leve, e muita aventura! A história é muito diferente e gostosa, os personagens são singulares e totalmente encantadores! Gostei muito mesmo!!! Não tem muito o que dizer, pois esse anime é realmente muito divertido e os 13 episódios dele passaram em um piscar de olhos!! Adoreiiiii!! 







 Sinopse : A história mostra a rotina de Bell Cranel, um aventureiro de 14 anos guiado pela sua deusa, Hestia. Como único membro da Familia Hestia, ele trabalha duro todos os dias na masmorra para sobreviver enquanto dá o melhor para se aperfeiçoar. Ele observa Aiz Wallenstein, uma poderosa espadachim que uma vez salvou sua vida, e por quem ele se apaixonou. Ele não sabe que várias outras meninas, divindades e mortais semelhantes também desenvolvem afeto por ele; mais notavelmente a própria Hestia.
 



Link Online : http://www.superanimes.com/dungeon-ni-deai-wo-motomeru-no-wa-machigatteiru-no-darou-ka/episodio-1


Castelo animado 
Nota: 8.0!



 Eu achei a animação lindíssima ! Algo totalmente novo cheio de magia. Mas em alguns momentos achei a história sem nexo, e gostaria que o romance tivesse tido algo a mais. Talvez seja porque criei muita expectativa ao ler os comentários sobre esse anime, tirando isso é uma mega história, se você procura aventura com uma pitadinha de romance, essa é a história! 


Sophie acha que seu destino é continuar com a chapelaria da família e não tem ambições. Certo dia quando saiu para visitar sua irmã Lettie ela é importunada por alguns oficiais do exército mas é salva por um bonito jovem.


Mas isso atrai a atenção da Bruxa do Nada (Bruxa das terras abandonadas na versão brasileira) que lança-lhe um feitiço que transforma-a numa velha. Ela decide sair de casa em busca de um modo de quebrar a maldição, mas não sabe para onde ir.


Ela liberta o espantalho enfeitiçado Cabeça de Nabo que a ajuda levando ela até o castelo de Howl. Lá ela encontra o demônio de fogo Calcifer que propõe quebrar seu feitiço desde que ela quebre o contrato que o prende ao mago.


Pela manhã ela descobre que o jovem que a havia ajudado é Howl e, quando este pergunta-lhe quem ela é, Sophie diz que é a nova faxineira, pois o castelo é o lugar mais sujo em que já esteve! O aprendiz Markl até achou isso tudo meio suspeito, mas Howl não diz nada contra.


 A situação piora pois com o desaparecimento do príncipe do reino vizinho os reinos entram em guerra e Howl é convocado para lutar por seu rei e por sua antiga mestra Madame Suliman. Mas Howl não é alguém que aceita ordens facilmente.

Link Online : http://anitubebr.xpg.uol.com.br/video/26325/O-Castelo-Animado--DUBLADO

Dagshi kashi 
NOTA: Parei de assistir pois não gostei kkkk 


Não tenho muito que falar desse anime pois ainda está em lançamento! Contudo temos uma protagonista, totalmente louca, decidida, e que não pensa em romance, e  acho que histórias assim ficam muito mais divertidas!


Sinopse: O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces rural, e seu plano é fazer com que Kokonotsu administre-a um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser um mangaká! Um dia, no verão, uma menina bonita mas estranha, Shidare Hotaru, de uma famosa empresa de doces, aparece. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, ele só vai concordar se ela puder convencer o Kokonotsu a assumir os negócios


 Link Online : http://www.superanimes.com/dagashi-kashi

Nijiiro Days  ( Lançamento : 2016)
NOTA: ???????? 

 Anime lançamento! Adorei! Parece que esse ano promete! Como só tem um epi. não tem muito que falar, mas o trailer é incrível, e morri de rir apenas no 1º episódio! Então com certeza indico!!! 


7 comentários:

  1. Respostas
    1. sim,sim estava na lista, mas quando fui editar, sem querer eu apaguei :( vou colocar de novo :D

      Excluir
  2. Adorei as recomendações simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Nossa, adorei seu blog, muitoo bom para indicação de animes e doramas *-*
    Não conhecia JITSU WA WATASHI WA, mas agora com seus comentários até que me interessei, já ta na listinha.
    Chihayafuru ando assistindo ainda, Nijiiro Days também.
    Fora a estes, já assisti todos os animes deste post, menos Dagshi kashi e Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka.
    Sankarea eu assisti e não gostei, pelo fato de haver ecchi.
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bokura wa Minna Kawaisou <3
    ashuasuhhauhsuahus as vezes eu pausava esse anime para rir de tão engraçado q ele é xD
    vou assistir todos q vc recomendou já q eu vi q seus gostos são bem parecidos com o meu :) OBG

    ResponderExcluir
  5. oi desculpa alguem pode me ajudar eu nn sei o nome desse anime mais queria muito saber
    a sinopse é essa ; uma garota de 15 ou 13 anos nn lembro e prometida a se casar com um garoto que ela nunca viu e tem a mae dela e a irma que sabem disso mais nn contam pra ela no dia do aniversario eles contam e o cara aparece mais a irma pelo o qque eu lembro ele e metade lobisomen algo assim alguem sabe o nome desse anime?

    ResponderExcluir