Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Melhores Animes Shoujo / Romance - Parte 4

Click  aqui para ver a Continuação desse Post :

 

 Parte 1 º : http://naamasilva.blogspot.com.br/2014/07/melhores-animes-de-romance-shoujo-que.html

 

Parte 2 º : http://naamasilva.blogspot.com.br/2015/12/melhores-animes-de-romance-shoujo-que.html

 

Fukumenkei Noise . Nota:???


Sinopse: Nino, uma garota que gosta de cantar, vivenciou duas despedidas no passado. Primeiro, com seu primeiro amor, Momo, e depois, com Yuzu, um garoto que compõe música. Mas com essas duas despedidas, ela fez uma promessa a eles: continuar cantando até encontrar sua voz outra vez. O tempo passou e agora os três estão na mesma escola...
Criado e dirigido por Fukuyama Ryouko e Takahashi Hideya, Fukumenkei Noise (Anonymous Noise) foi ao ar em 2017 com animação do estúdio Brain`s Base.

Gostei tanto desse anime que procurei o mangá para ler logo a história toda, mas por incrível que parece o mangá ainda esta em lançamento kkkkk, mas Adoreiiii, amei a história e o desenrolar dela está sendo delicioso. Recomendo muitoooooo.
 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Masamune-Kun no Revenge

NOTA: ???




Masamune-kun mudou radicalmente seu estilo de vida por uma simples razão: Sua busca por vingança! Ele vem trabalhando arduamente para ser um cara boa pinta de modo que ele possa concretizar seu objetivo. Antes que o esperado, ele encontra o alvo seu alvo no primeiro dia após se transferir para uma nova escola. Sem perder tempo, começa a por em prática seus planos, mas vai descobrir que se vingar não será tão fácil assim.

Opinião: Muito Divertiro, morri de rir já nos primeiros episódios! Temos que aguardar para ver o desenrolar do anime, mas super  indico!


Fuuka

NOTA: ???



Sinopse: O protagonista Yuu Haruna se muda para uma cidade e conhece uma garota estranha chamada Fuuka (cujo nome tem caracteres kanji para "vento" e "verão"). Esta menina, que é como um vento de verão possui um poder misterioso para atrair as pessoas.
Criado e dirigido por N/A e , Fuuka () foi ao ar em 2017 com animação do estúdio Diomedea.                

Opinião: Parece que vai rolar um triângulo amoroso  + muita música! Não é aquele anime cheio de surpresas em cada episódio, mas está muito bem, vamos aguardar para ver !


Kuzu no Honkai

NOTA: ???



Sinopse: Mugi Awaya e Hanabi Yasuraoka, de 17 anos, parecem ser o casal ideal. Ambos são bastante populares, e eles parecem se adequar bem uns aos outros. No entanto, as outras pessoas não sabem do segredo que compartilham. Tanto Mugi e Hanabi têm uma paixão não correspondida por outra pessoa, e eles estão apenas namorando uns aos outros para acalmar sua solidão. Mugi está apaixonado por Akane Minagawa, uma jovem professora que costumava ser sua tutora em casa. Hanabi também está apaixonada por um professor, um jovem que é amigo da família desde pequena. Em um ao outro, eles encontram um lugar onde podem sofrer por aqueles que não podem ter, e compartilham a intimidade física conduzida pela solidão. As coisas ficarão assim para eles para sempre?

Criado e dirigido por N/A e , Kuzu no Honkai () foi ao ar em 2017 com animação do estúdio Lerche.                

Opinião:  Não foi a toa que eu coloquei essas imagens. NÃO CHEGA A SER HENTAI. Mas esse anime é TOTALMENTE ADULTO. Não rola romance conta de fadas, mas vamos dizer de algo bemmm mais pesado. A base do anime está nas relações íntimas, então não diga que eu não avisei antes de assistir, e observe o próximo Gif para ter mais noçãos sobre o que o anime contém:

Nenhum comentário:

Postar um comentário