sábado, 30 de abril de 2016

Shoujo : Melhores animes Shoujo / Romance / Josei ! Que Indico! Parte 3º

( ATENÇÃO: É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor da obra.) 

Click  aqui para ver a Continuação desse Post :

 

 Parte 1 º : http://naamasilva.blogspot.com.br/2014/07/melhores-animes-de-romance-shoujo-que.html

 

Parte 2 º : http://naamasilva.blogspot.com.br/2015/12/melhores-animes-de-romance-shoujo-que.html

 

 Ola pessoal! Quanto tempo em? Desculpem a demora, mas tenho estudado muitooo ultimamente! Então para matar a Saudades vamos falar dos animes mais Saborosos que pude assistir até agora? Espero que gostem da novas dicas!!!

Orange ( Lançamento)
Nota:???





 Esse anime acabou de lançar. A princípio achei um pouquinho chato, mas quando no meio do episódio surge algo realmente conquistador no anime, e a cada cena você fica com mais vontade ainda de saber o que vai acontecer. Então super indico!!! 


 Sinopse:

Quando Naho entra em desespero por saber que talvez nunca conseguirá salvar o Kakeru, surge uma pequena esperança: Suwa revela a ela que também recebeu uma carta do futuro! Os dois, agora mais confiantes, passam a seguir à risca as instruções das cartas, mas pouco a pouco, o “presente” começa a seguir um caminho diferente dos acontecimentos descritos nas cartas…!


Orange é uma série em magá shoujo/seinen em slice-of-life escrito e ilustrado por Ichijo Takano. Foi serializado pela primeira vez em 2012 na revista manga Bessatsu Margaret e mais tarde na Monthly Action. Ele foi publicado em 5 volumes compilados até agora. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.



Bokura ga ita

 Nota:7.0

  
Gente, esse anime é Lindooooooo! Mas pq uma nota tão baixa? Justamente pq eu odeio o personagem principal. Um verdadeiro FDP. Affs kkkkkkkkkkkkkk Acho que vcs vão ficar com o mesmo ódio em várias cenas, mas não tira o valor do Anime que realmente é muito bom


 Sinopse: Takahashi Nanami, Nana, acaba de começar o secundário… Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano. Por esse motivo na opinião dela ele era mais um daqueles garotos que ficam se achando por ai, mas seu coração começa a bater mais forte ao conhecê-lo melhor… Mas Yano esconde um amargo passado… Será que Nana será capaz de compreendê-lo.








Full Moon Wo Sagashite


Gente!!! Poucas pessoas conhece esse anime, mas é o anime mais PERFEITOOOOOO que já vi na minha vida. Não espere um romance adulto ou algo do tipo, espere magia, milagres, esperança, simplicidade, amor eterno, amor fraterno, amor acima de todas as coisa. Espere muito carinho, espere lágrimas, espere um anime diferente de tudo que vc viu e vale muito a pena ver. Ele é simples, mas é encantador! Indico de mais, assistam! É sério!



A História anterior ao espaço de tempo ao qual a manga se refere
Tudo começa quando Hazuki se apaixona por Aoi (líder da banda Route L), e contra a vontade da mãe, foge e se casa com ele. O casal tem uma filha chamada Mitsuki, mas infelizmente Hazuki e Aoi acabam morrendo num acidente e Mitsuki passa a morar num orfanato. Neste orfanato, ela conhece Eichi, um garoto 6 anos mais velho, tornam-se grandes amigos e então algo mais. Alguns anos depois, Eichi é adotado por um casal que mora nos EUA, mas antes da despedida, eles fazem uma promessa, quando se encontrarem novamente eles deveriam estar mais perto dos seus sonhos, Eichi seria um astronómo e Mitsuki uma cantora. Mitsuki também deixa o orfanato, por causa de sua saúde frágil ela vai morar com a avó, uma senhora de hábitos rígidos e que culpa a música por todos os dissabores em sua vida.
História na atualidade
Dois anos se passaram, Mitsuki tem agora 12 anos e sua saúde está pior, o médico da família, Keiichi Wakaouji, diagnostica que ela tem câncer na garganta e que a operação seria a solução mais confiável. Seu sonho de se tornar uma cantora, e desta forma se reencontrar com Eichi, fica cada vez mais distante. E quando se pensa que nada poderia ficar pior, surgem Meroko e Takuto, os dois shinigami encarregados de vigiá-la pelo período de um ano até o dia que eles levariam sua alma. Só que Takuto fica com pena da garota e decide ajudá-la a se tornar uma cantora, para isso ele a transforma numa garota de 16 anos. A partir daí começam as aventuras de Mitsuki/Takuto/Meroko para evitar que alguém descubra que a jovem cantora Full Moon de 16 anos é na verdade a frágil Mitsuki de 12 anos.



 Sinopse: Full Moon o Sagashite (Em Busca da Lua Cheia, numa tradução livre), como em todos os mangás shojo, a história da meiga Mitsuki Koyama é repleta de personagens carismáticos e grandes doses de emoção. Embora more com sua rígida avó, a menina cresceu junto com seu inseparável amigo Eichi Sakurai em um orfanato depois da morte de seus pais. Mas um certo dia, um casal que vive nos Estados Unidos decidiu adotar o garoto. O objetivo dojovem sempre foi ser astrônomo; já o de Mitsuki era ser uma cantora.Então, antes de se separar, ambos fizeram a promessa de cada um realizar o seu próprio sonho. Assim, quanto mais próximos estiverem deles, mais perto também estarão de se reencontrar.



12 Sai Chicchana Mune No Tokimeki

Em Lançamento (Nota: ???)


  
Esse Anime ainda está em lançamento, mas já vou indica-lo aqui porque merece!!! Você se lembra da sensação de experimentar o Amor a primeira vez na vida? E do que você sentiu ao dar seu primeiro Beijo? E quando entrou na mocidade? E aquela pancada de coisas novas que começam a surgir  entre a fase criança e adolescente?! Esse anime fala sobre isso!! Principalmente do ponto de  vista feminino . Que Nostalgia! *-* As vezes a vida é cheia de rotina, problemas, e a vida de adulto é realmente uma droga quando se perde a beleza de viver. Acho que por isso que o mestre da vida disse que aqueles que não forem como crianças não entrarão no Reino. Pois ser criança é viver a vida com leveza, sem preocupação e ser feliz! Pelo menos deveria ser assim para todas as crianças do mundo.... Esse anime fala sobre o primeiro amor, o primeiro beijo e o primeiro tudo! Então se você quer um pouco de nostalgia, assista com toda certeza!



Sinopse: A história inicia com a Hanabi, que acaba de entrar na sexta série. Ela acidentalmente acaba vendo o beijos entre seus professores, o que faz a pensar sobre isso. Essa séria conta história de colegiais e seus primeiros amores. 
Link Online: http://www.animesonlines.com.br/12-sai-chicchana-mune-no-tokimeki 

Sousei No Onmyouji 1º e 2º Temporada

 Em Lançamento (Nota: ???) 


Adorei esse Anime! História totalmente nova e muitooo engraçada, não tem apenas Romance, mas tem muita comédia e ação! Adoro animes assim que misturam tudo! Ainda está em lançamento, então não tenho muito que dizer sobre ele. Apenas que os dois primeiros episódios foram Incríveis e com certeza continuarei acompanhando! 




Sinopse: Rokuro é de uma família de exorcistas, mas ele prefere ser um cantor, um jogador de futebol ou nada, mas não um exorcista! Ele possui potencial incrível e quando ele conhece Benio isso renova seu espírito competitivo. Mas a rivalidade fica uma complicada quando ganham o prestigioso título de "Twin Star Exorcists", com esse título os dois lutadores supremos são obrigados a se casar para ter o nascimento do guerreiro espiritual final!



 Link Online: http://www.animesonlines.com.br/sousei-no-onmyouji




Watashi No Ashinaga Ojisan 


Me encantei com essa história! Detalhe, só encontrei em apenas um site que alguns episódios é em português, que é no Anitube! E mesmo assim estou acompanhando e Amandoooo Assistir! Esse anime é Esplêndido, Magnifico! Muito simples, amoroso, puro, criativo e com uma história fantástica! Sim, ele te encanta! Principalmente quando se trata da protagonista que ama viver e desfruta da vida com tanta sagacidade apesar dos poréns que te passa uma energia deliciosa! Indico Muito!!!!!

"O Papá Das Pernas Altas" foi uma série animada japonesa de 1990 que adaptava o romance do mesmo nome de Jean Webster, publicado em 1912 e que já teve diversas adaptações cinematográficas: a primeira em 1919 com a estrela do cinema mundo, a canadiana Mary Pickford, e a mais famosa num filme musical de 1955 com Leslie Caron e Fred Astaire, além de já ter tido uma versão indiana em 1984 e outra coreana em 2005. Aliás, já em 1979 foi objecto de uma adaptação para um telefilme anime japonês.
A série anime de 1990 de título original "Watashi No Ashinaga Ojisan" foi exibida em Portugal na TVI em 1994, com a particularidade de por cá ter passado a dobragem italiana com legendas em inglês. Além dessa, a única série anime que me lembro ter passado em Portugal com dobragem italiana foi "A Minha Amiga Licia", exibida na RTP também em 1994.
A série conta a história de Judy Abbott, uma orfã com talento para a escrita, que tem a oportunidade de fazer o ensino secundário num prestigiado colégio, o Lincoln Memorial, sendo financiada por um misterioso benfeitor, sob o nome de John Smith, do qual tudo o que Judy conhece é a sua silhueta que ela viu uma vez, e como tal refere-se a ele como o "Papá das Pernas Altas". A única condição que o benfeitor impõe à jovem é  a de escrever-lhe todos os meses uma carta sobre a sua estadia e os seus estudos no Lincoln Memorial, sem esperar que seja respondida.

 

Momokuri

 Em Lançamento (Nota: ???)



 Acabei de assistir o primeiro episódio e AMEI!!!!!!!!!!!!! *-* Muitooo Fofo esse anime! E ultra mega engraçado!!! Temos um louca do STALKER! Se continuar assim vai ser ótimoo! Então prepara a pipoca e o refri e vai com tudo assistir!!!



Sinopse:

A história desenrola-se em volta de Yuki Kurihara, uma garota que finalmente vê o seu desejo realizar-se ao começar a namorar com Momo. À primeira vista ela parece ser uma garota normal mas é de fato maníaca em relação a Momo, registando todas as atividades que ele faz, por outro lado, ele é inexperiente no amor e apenas quer fazer Yuki feliz.


 


( ATENÇÃO: É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor da obra.)  

Click  aqui para ver a Continuação desse Post :

 

 Parte 1 º : http://naamasilva.blogspot.com.br/2014/07/melhores-animes-de-romance-shoujo-que.html

 

Parte 2 º : http://naamasilva.blogspot.com.br/2015/12/melhores-animes-de-romance-shoujo-que.html

 


2 comentários:

  1. orange eu super recomendo, foi o melhor manga que li e claro tive que comprar por ser uma obra pequena e super envolvente, sem dizer que está em português.

    ResponderExcluir
  2. Não vi aqui no blog ainda um anime que se chama Kobato, da CLAMP.
    Sem dúvida é um dos animes com a história mais linda e o gráfico mais bem feito.
    Recomento muito, dificílimo não se emocionar.

    ResponderExcluir