Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Melhores Animes Shoujo / Romance - Parte 1

( ATENÇÃO: É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor da obra.)   

Click  aqui para ver : 

Parte 2 º : http://naamasilva.blogspot.com.br/2015/12/melhores-animes-de-romance-shoujo-que.html

 


Sabe aqueles animes que você termina de assistir, e sabe que se tornou uma nova pessoa?!
Esse post é exclusivamente para isso! Animes /Maravilhosos que você precisa ver de qualquer forma! \0/
Coloque nos comentários sua recomendação de animes!!  
 Uhuuuu, então vamos para a Top Seleção  :

Ore Monogatari 

NOTA: 10,00!!!!
 Um dos melhores animes que já assisti Recentemente! Sem frescura! Muitooooooooo engraçado! Mostrando que para o amor não existe limites, e está ao alcance de todos! E aquela famosa e antiga lição de Vida: Jamais julgue as pessoas pela aparência! 
Sempre tenha doçura no coração! Seja Honesto! Busque fazer o seu melhor e tire o melhor disso! Ajude as pessoas sempre que puder! Não Hesite! Pule de Cabeça e seja Muitoo Feliz!!  Assistam esse anime! REALMENTE UNICOOO! MARAVILHOSO! A Oppenig de entrada é perfeita *-*  Minha nota é 10! 10 ! e 10!!!!

Gouda Takeo é um aluno do primeiro ano do ensino médio (mesmo não parecendo, já que pesa 120kg e sua altura é de 2 metros). Ele passa seus dias tranquilamente com o popular-com-as-garotas, insensível e amigo de infância, Sunagawa. Em uma manhã, enquanto ele estava em um trem à caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Esse poderia ser o começo da primavera para Takeo? 

 
Link Online : http://anitube.xpg.uol.com.br/video/82562/Ore-Monogatari-01


 

Shigatsu wa Kimi no Uso

  NOTA: 10,00!!!!

Qualidade do desenho e da animação é 10! A cada episódio uma vontade enorme de ver  o próximo! A magia da música te encanta, um romance leve mais profundo, cheio de cenas de comédia encantadoras! Aquele tipo de anime que te absorve totalmente para dentro para dentro da historia, aquele que você termina de ver e estar com  a alma leve, cheia de sorrisos e uma profunda vontade de não apenas respirar, mas sim de viver! Te faz querer ter paixão por alguma coisa, principalmente voltada a música... te faz querer não desistir , se libertar da amarras passada que nos prende... Te faz querer Amar, ou simplismente ser a Luz na vida de alguém...Super indico! O final foi maravilhoso, assim como a obra. Este anime foi perfeito: OST, arte, op, ed, desenvolvimento, trama, enredo... simplesmente teve um ótimo início, meio e fim. Sem contar que fizeram uma adaptação do mangá fiel e esplêndida!


Não me arrependo nem um pouco de ter acompanhado desde o primeiro episódio.... Este anime me surpreendeu em todos os aspectos e irá para o meu top 5 de todos os tempos, sem dúvidas.


 Arima Kousei era um prodígio em se tratando de piano, dominou as competições infantis por anos e todos os músicos infantis conheciam seu nome. Mas com o falecimento da sua mãe, que também era sua instrutora, ele sofre um bloqueio mental no meio de um recital e nunca mais consegue ouvir o som do seu piano, mesmo com sua audição normal. Dois anos se passam e Kousei ainda não tocou em seu piano de novo e vive em um mundo sem cor e sem outros tons. Ele passa a aceitar sua condição e vive feliz com seus amigos, Tsubaki e Watari, até que um dia, uma garota muda tudo. Miyazono Kaori é uma linda violinista, e seu estilo reflete sua personalidade livre e animada. Ela ajuda Kousei a voltar ao mundo da música e mostra a ele que neste mundo ele pode ser livre e não seguir as regras, um jeito muito diferente da estrutura rígida e estilo regrado que Kousei estava acostumado.






Ao Haru Ride

NOTA: 10,00!!!!

 Esse anime é Lançamento! E está causando maior alvoroço na galera que curte um Romance sem frescura! Confesso que fazia tempo que não via um anime tão envolvente do começo ao Fim! São cenas e ações inesperadas, um anime que faz você realmente se lembrar da delicadeza do Amor em gestos simples... Faz você lembrar da pureza, daquela época que você negava seus sentimentos apenas para parecer mais forte na frente da pessoa que você ama, faz você se lembrar das verdadeiras amizades e tudo o que isso envolve! Indico muito esse anime por que acho que toda garota gostaria de viver um amor como esse, ser amada simplesmente por ser você mesma, ser protegida por alguém .. E pra quem achar que o anime ainda é pouco em outubro teremos sua novela na Tv Japonesa! Assistam!!

Sinopse: 
Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Suki-tte Ii na yo

NOTA: 10,00!!!!

 

Eu quase não acredito que ia esquecendo esse Anime! Pense em um Anime  excepcional ! Te faz refletir muito sobre ser amada(o) por ser apenas quem você é, e que padrões de beleza não significam nada diante do Amor! As vezes nos apaixonamos pela essência, e quando isso acontece, menino, sai correndo ou enfrente o momento em que você ira encontrar o Grande Amor da sua Vida! Nos faz rever a simplicidade da companhia, da amizade, de ser querido.... no fundo , no fundo o que importa é ser aceito por ser apenas você mesmo, a pureza da honestidade , da simplicidade, do sorriso , da verdade faz com que olhemos para outro ser humano de uma forma arrebatadora! Isso que esse anime me ensinou! indico muito ! 


 Sinopse: A história gira em torno da jovem estudante Mei Tachibana, que com 16 anos não havia tido nenhum amigo do sexo masculino ou namorado, mas isso até seu caminho cruzar com Yamato Kurosawa, o garoto mais popular da escola.



Love Stage
NOTA: 10,00!!!!

Confesso que fiquei meio receosa de assistir esse anime! Quando vi de cara, pensei que era um romance homoafetivo, é lançamento, mas quando assisti o 1º epi, não consegui parar mais! Gente, é um anime lindo! Nunca ri tanto assim, é muito engraçado e sua historia é totalmente inesperada! Realmente me surpreendeu! Indico bastante! È aquele lance, não julgue um livro pela capa :D

Sinopse : 
Conta a historia de Izumi Sena, um rapaz nascido e criado em uma familia super famosa no show business. Embora não se interesse em nada pelos holofotes e seja um otaku que só quer saber de desenhar mangá, ele acaba tendo que trabalhar em um comercial de TV. Por conta disso esbarra com o famoso ator Ichijou Ryouma com quem estrelou em um projeto dez anos antes.


Link Online : http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2345/Love-Stage

Nana 

NOTA: 10,00!!!!


Esse foi o primeiro anime que assisti, devo confessar que mudou minha forma de ver os 'romances', me deixou mais madura, entre a Nana que eu era e a que eu queria me tornar, simplesmente fantástico! Tanto que assisti mais de 3x!  Além do mais que é um banda de rock, uma mulher com estilo que canta e toca guitarra, isso me surpreendeu! Na verdade tudo nesse anime é fantástico! Aprendi muito com a Hachi, talvez tenha visto algum aspecto meu nela, o lado da mulher delicada que sempre depende de alguém, ou algo para ser importante, ou se sentir feliz, confesso que já passei por isso, e quando vi as atitudes da Hachi, logo pensei, não quero me tornar assim, uma pessoa indecisa que não sabe o que quer da vida e se deixa levar.. Agora a Nana, apesar de 'precisar' da amizade de Hachi, é bem orgulhosa, decidida, não abre mãos do seus sonhos para viver o sonhos de outro alguém, ao contrario, ela permaneceu firme, mas no final todo mundo se rende ao amor.... ou não !


Tóquio: a metrópole dos sonhos, das oportunidades, das grandes realizações pessoais. Nana Komatsu ("Hachi") está a procura de um lugar para se sentar no trem que parte rumo a capital nipônica. Ela viaja com o intuito de encontrar seu namorado, Shouji, e arrumar um emprego. Coincidentemente, ela senta ao lado de Nana Osaki, que estava viajando para o mesmo destino, carregando consigo um grande sonho: torna-se uma grande ícone da música. Vocalista de sua banda punk "Blast", Nana Osaki almeja fazer uma grandiosa performance no "Blast", local onde seu namorado, Ren, é o guitarrista de uma banda muito popular, os "Trapnest". Compartilhando o mesmo nome "Nana", as duas garotas rapidamente criam um forte laço de amizade. Seus caminhos se cruzarão novamente quando ambas se vêem na procura de uma acomodação. Eventualmente, as garotas decidem morar no mesmo apartamento e, com isso, a amizade aumenta. E, assim, caminham as "Nanas": enfrentando as loucuras de suas vidas e carreiras.



obs.: Nana é um josei um gênero diferente,portanto mantém uma visão mais madura




È Claro que um anime Maravilhoso desse teria Dorama! E eu adorei! Só que como eu sempre digo, a emoção que você sente assistindo o Anime jamais poderá se sentida assistindo a novela! Contudo, Indicooo muito esse Dorama, é incrivel a forma como eles conseguiram fazer tudoooo igualzinho nos mínimos detalhes do Anime! È perfeito! podem perder seu tempo com isso, que realmente vale muitooo apena! 


Link Dorama Online: http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-nana/


   Lovely Complex

NOTA: 10,00!!!!


 Precisando sorrir muitooo? Quer algo divertido do começo ao fim ? Quer um romance sem frescura?
Então encontrou o anime certo!
Lovely complex quebra as barreiras do 'amor' , mostrando que esse sentimento pode derrubar até as mais grande diferenças! Sempre que assisto , morro de rir! Os personagens vivem se estranhando o tempooo todo! Isso que é mais foda ainda! E mesmo quando ela descobre que sente algo por ele, a comédia ainda acontece, só que em dobro!  A cena do primeiro beijo então kkkk me fascinou! Cada episódio é totalmente inesperado, novo, e sem limites da imaginação! È um anime que não vai te deixar cansado de assistir, e cada Epi. fica um gostinho de quero mais! OTaniiiiiii *-* (quando assistirem, entenderão! kkkk )


Sinopse : Lovely Complex é uma história de um menino e de uma menina. A menina, Risa Koizumi, tem 172 cm de altura - muito mais alta do que a média de altura de uma menina japonesa. O menino, Atsushi Otani, possui 156 cm - altura abaixo da altura média do menino japonês. Durante a escola de verão, um estudante muito alto (de uma outra classe) maior que Risa aparece e Risa apaixona-se imediatamente por ele, vê nele a chance de um relacionamento já que todos os passados fracassaram por ela ser tão alta. Atsushi também começa a sair com uma garota de quem gosta, enquanto ambos conhecem o amor, descobrem que entre eles há uma grande clima de amor também.


Esse anime também possui um Dorama, não gostei muito, acho que animes engraçado perdem a essência quando vão para o mundo real kkkk

 
De qualquer forma segue o Link Da Novela:

 

Itazura no Kiss 

NOTA: 10,00!!!!

Não tem como não falar desse Anime, posso dizer que já assisti ele completo umas 5 vezes! Me fascinou, principalmente por me ver na personagem principal por ser tão desastrada.... Mas o que dizer? é lindo, principalmente a forma como o amor quebra todas as barreiras e conquista o inconquistável! Se você quer boas risadas e um empolgante romance é esse na certa! Ensina que  o amor vai alem da aparência, e que se você quer, você pode conquistar com bastante dedicação e esforço :D  Indico a Todos! Minha nota? 10 com certeza! 



Sinopse: Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun! Baseado no mangá shoujo de Tada Kaoru. Para assistir os episódios é necessário que você tenha o Codec H264 instalado e é recomendável rodar os episódios no WindowsMedia Player Classic.




Esse anime também possui um Dorama, no qual sinceramente, eu odiei, perdeu a essência do Anime após muitas modificações, o final é sem graça, e a novela toda é totalmente sem sabor,além do que a personagem interpreta a Kotoko é  sem sal, totalmente diferente da Kotoko divertida do anime; Contudo, gosto é gosto, eu posso não ter gostado, mas vocês podem amar! Seguem o Link:

Link Dorama Online : http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-itazura-na-kiss-playful-kiss-vers%C3%A3o-japonesa-/


Ookami Shoujo to Kuro Ouji 

NOTA: 10,00!!!!



Confesso que li o lançamento do mangá todinho antes de lançar o Anime, além de muito engraçado e divertido, é um romance mais ousado em alguns aspectos, pois ja trata o namoro japonês de uma forma diferente da tímida e tradicional! As vezes da raiva do protagonista, mas assim como no Kimi ni Todoke, ele  ainda esta aprendendo a Amar, e quando ele se joga no romance o anime fica esplêndido de cenas maravilhosas que te deixa com aquele friozinho na barriga gostoso :D   Os Episódios ainda estão em lançamento no momento, mais eu gostei bastante, super indico! 


Sinopse: Erika mentiu para as amigas sobre ter um namorado e mostrou uma foto de um cara desconhecido, no entanto, o garoto na foto acabou por ser um estudante da escola das meninas, Sata Kyouya, e foi logo reconhecido pelas amigas de Erika. Para piorar, a conversa entre as três foi ouvida por Kyouya. Desesperada, Erika acabou pedindo para ele fingir ser seu namorado. No entanto, Sata, que por fora é um belo e agradável rapaz, revela-se um verdadeiro príncipe negro, sempre pronto para chantagear Erika. 

  Link Online: http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2394/Ookami-Shoujo-to-Kuro-Ouji 


Kimi ni Todoke 1 e 2

NOTA: 10,00!!!!


Um dos animes de Romance mais lindoooo que já assisti!! O que falar de Kimi ni todoke? Confesso que me chateou as vezes com a velocidade do romance do Anime, mais a cada episódio diferente faz você se lembrar da simplicidade do Amor e como podemos nos apaixonar pela essência de alguém, e como essa pessoa pode nos surpreender com sua beleza oculta ao longo do Tempo! 



Nos deparamos com um amor 'Divino' , onde o carinho está mais nas troca de olhares e nos cuidados da contra parte ao longo do tempo; Começamos a dar valor a pequenos detalhes que hodiernamente esquecemos de perceber, como as amizades, a família, e simples momentos de confraternização, tinha me esquecido o quanto isso era importante ao ver que tudo q/ personagem principal almejava era ter companhia...



Você se encanta por ela, pelo seu coração alegre e puro, e sua ultra preocupação com aqueles que ama, mas se encanta mais ainda com o Shouta, o garoto que impulsiona o anime para frente com sua forma de ver a vida, de ver as situações e de ver essa beleza nela , Indicoo muitoooooo! 



Esse anime tbm tem Doroma! Que é muito Bom! Pois é quase idêntico ao Anime! Mas nada supera a intensidade das emoções que o Anime passa! È totalmente fascinante! Me sinto muito Grata pelos criadores de 'animes', só de pensar que a cada 30 segundos de anime, são 30 desenhos diferentes, me faz pensar no trabalhão que essa galera tem para criar algo Tão MARAVILHOSOOO! Quer saber! me deu muita vontade de assisti-lo de novo! Acho q vou saborear novamente esse gostinho de romance e venho aqui com mais detalhes para vocês!


Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. 


Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta. 

Link Online: http://animalog.com.br/online/category/animes-online/kimi-ni-todoke



 Tonari no Kaibutsu-kun – My Little Monster

NOTA: 10,00!!!!


Um dos melhores animes que eu assisti! Quer um romance sem frescura?! Que faz você rir e se surpreender do começo ao Fim? Então é esse!


Eu diria que um dos romances mais divertidos que já contemplei! Realmente muitoooooo bom! Não tenho palavras para expressar o quanto dei  grandes risadas a cada episódio , e babei a cada beijo, declaração ou crise de ciúmes! Adoreiiiiii! Recomendo muito!


Sinopse: O Anime é centrado em Mizutani Shizuku, uma garota que não se interessa em praticamente nada além da escola e seus planos para o futuro

Um garoto chamado Yoshida  supostamente sentaria ao lado dela na sala de aula, mas ele falta constantemente por vários motivos desde o primeiro dia. Ela por acaso é enviada para entregar comunicados a ele, e isso leva Yoshida a acreditar que são amigos.



Link Online: http://www.animeq.com.br/2012/10/tonari-no-kaibutsu-kun-episodios.html

Divirtam-se!!!



 

Kamisama Hajimemashita

NOTA: 10,00!!!!

 Fazia tempo que eu não via um anime de romance tão Divino assim. Muito engraçado, divertido, um amor honesto, puro , gentil....Esse anime realmente entrou para a minha lista de Melhores! Eu não sei o que dizer.... A cada episódio você se sente aquecido; Grato, feliz, em paz...è aquele tipo de anime que faz o tempo parar quando você o assiste. 

È como se você entrasse na historia, e algum sentimento no mais profundo do seu ser, desejasse de todo coração aquilo..Aquele carinho que o Tomoe dar para a Nanami, e que a Nanami tem pela pessoas e pelo Tomoe Um amor tão gentil, tão lindo.... Seria tão belo se ainda fosse assim. Os seres humanos são tão fracos em amar, principalmente hoje em dia. Ver um carinho como esse entre duas pessoas na vida real é praticamente impensável... Resumindo, esse anime aqueceu meu coração. Não deixe de assistir, e aqueça o seu também com tão lindo roteiro. Meus Parabéns ao criando desse anime! 
Sinopse:  Somos apresentados a jovem Nanami Momozono, que acaba se tornando sem teto após seu pai fugir por causa de dívidas e o cobrador lhe tirar a casa. Nisso, ela acaba conhecendo Mikage, um estranho que morre de medo de cachorros. Após ela salvar ele justamente de cachorros, ele acaba oferecendo moradia para ela, que aceita na hora. Porém, logo ela descobre que ele se refere a um templo xintoísta aparentemente abandonado. Sem escolhas, ela acaba ficando lá e sendo intitulada por Tomoe, um kitsune, como a nova deusa do templo.


  

 Akatsuki no Yona

NOTA: 10,00!!!!


Um anime que  me surpreendeu de um jeito inexplicável! Principalmente a personagem principal que muda da água para o vinho! Fantástico! Sem fala que não tem um episódio chato e monótono! Mistura aventura com romance em um clima único .  E a única questão  que fica girando na sua cabeça, ' o que vai acontecer? o que vai acontecer? '. Então imaginem como esse anime é Foda! Adorei! 

Sem falar que finalmente temos uma  protagonista que sai do 'mimimimi' para assumir as rédeas da sua própria vida! A evolução dela é incrível no anime. De uma mulher que dependia dos outros para tudo para se tornar uma mulher que deseja depender apenas de si mesma!

 Sinopse: Yona é a única princesa do reino, vivendo a vida luxuosa e despreocupada como uma princesa deve ter. Ela tem tudo: as melhores roupas e cosméticos, os doces mais divinos, um imperador como pai amoroso, e tem uma queda pelo seu primo, Soo-won. Agora, se o guarda-costas dela, Son Hak, não fosse tão chato com ela e seu cabelo não fosse tão vermelho… Mas seu mundo quase perfeito rapidamente se destrói quando o homem que ela ama, Soo-wong, mata seu pai e o seu caminho para sua ascensão ao trono é assegurado.


Link Online : http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2417/2/Akatsuki-no-Yona

 

Click  aqui para ver :

Click  aqui para ver :

Parte 2 º : http://naamasilva.blogspot.com.br/2015/12/melhores-animes-de-romance-shoujo-que.html






52 comentários:

  1. eu simplesmente amei todos! estive procurando por varias recomendações de shoujo,e essa foi de longe a melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo Obg! Indiquem mais animes aqui nos comentários! Beijossssss !!

      Excluir
  2. Adorei todos que vc selecionou ^^ Itazura na kiss não tem como não amar, tem até versões em estilo novelas (doramas) Já assisti todas as versões, mas a melhor é a versão taiwanesa *it started with a kiss* Muito Bom*
    Love stage me surpreendeu também, adorei o anime logo nos primeiros minutos. Em mangá também tem back stage abordando o romance do Shougo e do Rei** Adorei sua lista ^^

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa que perfeito adorei seu trabalho *----*

    ResponderExcluir
  4. amei as recomendaçẽs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ótima suas indicações. Nota 10 pelo seu trabalho. Muito bom mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico Toradora pra voce ,muito bom ,voce tem que assistir

      Excluir
  6. Adorei, me ajudou muito a achar um anime bom... Continue assim!!!! ;D

    ResponderExcluir
  7. Não assiste muitos ,mas pretendo .Falto Toradora nessa lista ,totalmente recomendado muito bom ,na minha opinião melhor historia de amor ever(sou hetero)

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei os animes que você postou eu quero ver mais animes eu vou ver cada um deles abriga tô ne

    ResponderExcluir
  9. Oii, então eu sou SUPER FÃ do blog de vcs, e usei como inspiração para fazer o meu, gostaria de pedir a vocês um favor, por favor me ajudem a divulgar o meu! http://cantinhodamiihzinha.blogspot.com.br/
    XOXO -Miih

    ResponderExcluir
  10. perfeito!!!!! poucas pessoas falam sobre o anime shigatsu wa kimi no uso. vc tem bom gosto. amei a seleção. mas tem outros que quero ver como karekano, lovely complex e outros. ha, um anime que vcs garotas vão gostar é AKBOO48 amei ele

    ResponderExcluir
  11. Excelente, faltou toradora e Kaichou maid-wa sama, que para mim só perde para Clannad after story

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,sim, eu já assisti ele, mas faz tempo, tenho que ver de novo para comenta-lo :D

      Excluir
  12. Gostei muito das recomendações! Eu adoro Shoujo *-*

    ResponderExcluir
  13. Eu só vi dois animes que vc comenta aqui mas vc escreve e fala com uma paixão tão grande que fiquei louca pra ver todos os outros. Vi KAMISAMA HAJIMEMASHITA e AO HARU RIDE que acabei de ver hoje e dá vontade de ver e rever centenas de vezes,me apaixonei. Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em qual site vc viu todos os capitulos de ao haru ride?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vc encontra aqui nesses sites o mangá online :
      https://mangas.zlx.com.br/ler--online/capitulo-18/38546-dimichan#/!page0
      http://br.mangahost.com/manga/ao-haru-ride/0
      é só copiar os links e colar na barra de ferramentas :D

      Excluir
    4. Obrigado! Esses animes foram os que mais amei! Mais eu gosto de mais de animes, então é bem duvidoso minha maneira de escrever sobre cada kkkkkkk

      Excluir
    5. Lançou o OVA 3 *-* http://anitubebr.xpg.uol.com.br/video/89081/Kami-sama-Hajimemashita-Kako-hen-Ova-03

      Excluir
  14. esse anime love stage, sao gays ?? ou e uma mulher e um homem pq tava vendo o genero dele e rapaz, o cara coloco foto de uma mulher e um homem vou ver se e isso mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles são Gays kkkkkkkkkkk Só percebi que era um anime yaoi na metade, ai há estava gostando do anime, por isso indiquei na página, pq pra quem não sem importa com isso, até que ele é muito bom :D

      Excluir
  15. Oi Naamá, obg pelas recomendações. Assisti alguns destes, e assistirei mais outros que peguei em sua lista. Em especial Kimi ni Todoke e SHIGATSU WA KIMI NO USO foram muito bons. Sou meio bruto de personalidade (daqueles que usam sabonete no cabelo e espera a doença passar doq tomar remedinho da mamae pq acha tudo muito frescurento) e certo dia, cismei em ver um anime de romance, só por estar enjoado de ver tantas mesmices, colegial, superpoderes, outra vez gente presa em jogos, harens estupidos e bla bla bla. Acabei pegando Kimi. Gzuis, como esse anime me prendeu, quando ela é humilhada e aparece suas amigas para salva-la no banheiro, a lagrima do olho direito ameaçou descer, mas então lembrei do meu pantano esperando por mim, dae ela voltou. Achei tão bom que acabei procurando por mais (verdade que me decepcionando com alguns). Caso não tenha assistindo ainda, recomendo Clannad. Eles é amado ou odiado pelo publico. É mais ligado ao drama. Começa muito devagar, quase irritante, mas a segunda temporada vale todo o esforço que você fez pra ver a primeira (ainda assim, possui cenas de comedia muito boas na primeira). O final do anime te faz olhar pro horizonte pra pensar na vida hahaha (trilha sonora muito boa também). =_= até vc perceber q seu gato subiu na arvore ali peto do horizonte q vc ta vendo, e logo te dará trabalho pra descer. Desculpe pelo texto enorme xD.

    ResponderExcluir
  16. Oi meu bem, tudo Ótimo? sim,sim eu já assisti Clannad! Ele está na parte 2, ou 3 da lista dos melhores animes de romance. Se vc olhar mais em cima no blog a esquerda, bem em cima, vai está mostrando umas imagens que te direcionam para as outras partes dessa lista, onde indico mais animes que adorei!!! Me sinto da mesma forma que vc, kimi ni todoke é uma obra de arte!!! Assim como Ore monogotori! Amo de mais e espero continuar amando até a velhice!!! Adorei o seu comentário, e obrigado por acompanhar o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, não vi que tinham segunda e terceira parte haha. Se me permite, recomendo que edite o post e coloque no final dele um link para a segunda parte, pois talvez tenham outros (p̶a̶m̶o̶n̶h̶a̶s) distraídos como eu e passem despercebidos pela continuação do post. Abraço.

      Excluir
  17. Amei assisti todos. So fiquei meio trsite pois nao achei a terceira OVA de Kami-sama Hajimemashita. quero saber se ela consiguiu salvar o Tomoe da maldiçao do Deus caido

    ResponderExcluir
  18. Que porcaria de animes são esse? A maioria não termina nem com um beijo! De LONGE O MELHOR É o LOVELY COMPLEX!! Pois é o único que não tem tanta frescura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido desconhecido, NANA tem até sexo, e Itazura no Kiss tbm tem vários beijos, se vc for na parte dois, ira ver um anime chamado PAradise Kiss q tem sexo, beijo e traição... abraços

      Excluir
  19. Gostei bastante da lista, são muito boas as recomendações de anime. Mas falando sério, fiquei muito PUTA ao ver que todos os animes apresentados receberam nota dez menos o Kamisama Hajimemashita! De longe, esse foi um dos animes que mais mecheram com minhas emoções, juntamente com Itazura Na Kiss, que a propósito mereceu sim nota dez!! 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lety, tudo bem? então, eu dei 9.0 pq achei o final incompleto, e faltava algo, mas isso foi antes dos OVA's que ele lançou! Ele merece um 10,00 com toda certeza agora! Eu esqueci de mudar a nota, pq estou sem tempo por causa da faculdade, mas farei isso agora mesmo :D

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ao Haru Ride foi outro que anime que, sem brincadeira nenhuma, eu amei e me deixou muito emocionada com a história. Cara, merece sim ser recomendado e nota dez!! Infelizmente, não se sabe se terá continuação do anime, mas eu torço muito para que tenha!!!! 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia, tbm adorei!!! Mas infelizmente não estou gostando do rumo que a história esta tomando no mangá! Muito drama cara kkkkkkkkkkk vc viu as outras indicações? não esqueça de acessar a parte 2,3 e 4, tem animes muito bons lá tbm!

      Excluir
  22. Ao Haru Ride foi outro que anime que, sem brincadeira nenhuma, eu amei e me deixou muito emocionada com a história. Cara, merece sim ser recomendado e nota dez!! Infelizmente, não se sabe se terá continuação do anime, mas eu torço muito para que tenha!!!! 😂😂

    ResponderExcluir
  23. gente voce que criou o site tem bom gosto pra caralho (y)

    ResponderExcluir
  24. Me ajudem, o comentário da moça me confundiu: Esse Love Stage, o andrógeno é um homem também ou é uma mulher? '-'

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Essa Nana das imagens do anime, parece a Nana do anime Golden Time, excelente lista. Gostaria de ver um post com animes que o casal namora, com final feliz e de preferência com beijos (sei que é difícil achar vários animes que se encaixam nessa descrição, mas seria muito bom ver uma lista assim). Parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Com certeza todos citados estariam na minha lista...não esquecendo de Kaichow made in sama e colocando Kamisama Hajimemashita com 10 e em primeiro lugar é claro...

    ResponderExcluir
  28. Além de Tonari no Kaibutsu-kun e Lovely Complex o resto dos animes são muito fresco,com aqueles "Caras bonitos e fofos" sei lá,não que eu queira um que o cara seja feio,mas sim que fosse normal e não aqueles que ficam fazendo pose nas fotos do anime.

    ResponderExcluir
  29. Adorei os seus comentários sobre os animes! Nos impulsiona a assistir c:

    ResponderExcluir