Sobre Mim :

"Meu coração tornou-se capaz de todas as formas:
É um pasto de gazelas, o convento do cristão,
Um templo para os ídolos, a Caaba do peregrino,
As tábuas da Torá, o texto do Corão.
Sigo a religião do Amor.
Para onde quer que avancem as caravanas do Amor,
Lá é meu credo e minha fé."
 

 

Acredito acima de tudo no Poder do Amor, pois nada vale a pena sem o Amor e só ele é capaz de Curar e de transformar “tudo” e todos, inclusive o nosso Mundo.

Aprendi com “Àquele” que me apontou o Caminho, e em tudo o que faço procuro colocar o Amor sempre em primeiro lugar.

Desejo a Paz, mas tenho consciência de que a Paz no Mundo é o reflexo de nossa paz interior. Logo, “temos de Ser a mudança que queremos Ver no mundo” (Mahatma Gandhi). Afinal o macro reflete o micro, e o nosso mundo externo apenas reflete nosso interior. Devemos ser pacíficos sim, mas não passivos e nem omissos.

E como semelhante atrai semelhante, sei que atraio somente quem esteja na mesma sintonia e vibração, independente de sua "tribo" ou qualquer aparente diferença entre nós (seja nação, sexo, opção sexual, cor da pele, credo ou ausência de um, posição social, etc)
 
Meu nome é biblico,"Naamá", também conhecida como Naamah, Nahama, Nhama, Naamáh, Nammah ou Na' Ammah ("agradável","Criança meiga" "encantadora" ou "complaciente","doce","Amavel"," Adoravel") foi uma mulher criada directamente por Deus..Passagens biblicas :

Jos 15:41E Gederote, Bete-Dagom, e Naamá, e Maqueda, dezesseis cidades e as suas aldeias.
1Re 14:21E Roboão, filho de Salomão, reinava em Judá; de quarenta e um anos de idade era Roboão quando começou a reinar, e dezessete anos reinou em Jerusalém, na cidade que o Senhor escolhera de todas as tribos de Israel para pôr ali o seu nome; e era o nome de sua mãe Naamá, amonita.
1Re 14:31E Roboão dormiu com seus pais, e foi sepultado com seus pais na cidade de Davi; e era o nome de sua mãe Naamá, amonita; e Abias, seu filho, reinou em seu lugar.


"Eu Sou o resultado de meus próprios atos, herdeiros de atos. Atos são a matriz que me trouxe, os atos são o meu parentesco; os atos recaem sobre mim. Qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve sempre refletir, todo homem e toda mulher." (Siddharta Gautama - Buddha Shakyamuni)

Minha sugestão para todos que vivem: "Crer é conforto,Pensar é um esforço" então duvidem,questionem,proucurem,busquem,vivam,mas não sigam a maneira facil de viver,aceitando tudo,aceitando todos,abram os olhos para a realidade e fujam da famosa matrix,não aceitem tudo o que você ver,o que te falam,ou o que os outros pensam,viva por si propio,evolua,cresca,e siga seu caminho em completo amor!