Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu e muito, sendo assim Eu Sempre farei o meu Melhor em tudo o que eu fizer, e tirarei o Melhor disso! E você? Esta disposto a fazer isso? O Caminho da Mudança é um processo para a Vida Toda, quanto mais longe você vai, mas você percebe que sempre será preciso Mudar. "Aja como uma Dama, treine como uma Espartana , alimente – se como uma Guerreira e Torne – se uma Deusa! Naamá Soouza. "

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Treino de Pernas da Eva Andressa



Eva Andressa tirou o dia para mostrar o que faz para manter o corpão de dar inveja. Modelo e bicampeã de Body Fitness, ela detalhou quais exercícios faz na academia e deu dicas sobre o jeito certo de executar cada um deles.

Fonte: http://www.band.com.br/viva-bem/saude/noticia/?id=100000483482

Nenhum comentário:

Postar um comentário