Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu e muito, sendo assim Eu Sempre farei o meu Melhor em tudo o que eu fizer, e tirarei o Melhor disso! E você? Esta disposto a fazer isso? O Caminho da Mudança é um processo para a Vida Toda, quanto mais longe você vai, mas você percebe que sempre será preciso Mudar. "Aja como uma Dama, treine como uma Espartana , alimente – se como uma Guerreira e Torne – se uma Deusa! Naamá Soouza. "

domingo, 31 de julho de 2011

Foliculite no Bumbum e Virilha: Solução e Pomadas para Foliculite.


Oie meninas, hoje vou falar da maldita foliculite que persegue tanto as mulheres, na maioria das vezes por causa da depilação, e vamos comentar mulher Tarzan ngm merece nhé?!

Primeiro de tudo,antes de fazer a depilação,você precisa limpar a área a ser depilada,com um produto que tenha álcool,pode ser com álcool mesmo,liquido ou em gel (melhor em gel),limpe os aparelho que você vai utilizar também,muitas vezes a foliculite aparece por causa disso,falta de higiene antes da depilação!


O que é?

O pêlo encravado (que na verdade é uma pseudofoliculite, já que nesse caso não há infecção) ocorre quando o pêlo que está nascendo não consegue sair na superfície da pele, ou quando ele sai, mas volta a entrar nela. A foliculite é quando nesse local onde o pêlo está nascendo ocorre uma invasão de bactérias (normalmente do gênero estafilococus) causando uma reação inflamatória no local (o pus que deixa o aspecto amarelo nas feridas).

Solução da foliculite no Bumbum:

Esfoliação: como uma das causas da foliculite é o excesso de queratinização, manter a pele mais lisinha e livre das células mortas (que dificultam a saída do pêlo à superfície) é fundamental para minimizar o problema. Comprei O sabonte Dove esfoliação DIÀRIA, então TODOS os dias que você for tomar Banho tem que usá-lo!
E pronto problema resolvido no bumbum! Uai Naamá, mas pq aparece a foliculite no bumbum se só ás vezes é depilado, e nem sempre é ? Simples, por causa de calças apertadas, roupa intima, passar muito tempo sentada... Etc
Usando esse sabonete todos os dias acaba com as folicutes no Bumbum.... A Naamá, comprei ,usei e não deu certo, lembrando a vocês que cada pele é de um jeito diferente! Se não de certo, testa a pomada!


A esfoliação é um remédio caseiro que  funciona. No início do tratamento para a foliculite, o produto pode ser usado todos os dias; quando não houver mais pelos encravados pode-se usar semanalmente.Confira abaixo uma receita caseira para acabar com a foliculite no bumbum.
Receita caseira para acabar com  foliculite nas nádegas:

Ingredientes:
5 Aspirinas não revestidas
2 colheres de sopa de água morna
1 colher de sopa de mel

Modo de fazer :
Amasse as aspirinas na água morna  com auxilio de uma colher até virar uma papinha , em seguida acrescente o mel . Agora aplique a máscara nas nádegas e deixe secar por 20 minutos. Em seguida enxágue com água morna e aplique um hidratante anti-acne .

Existe um produto chamado TEND SKIN que é, pela graça do bom Deus, VENDIDO NO BRASIL nas melhores perfumarias. Embora não tenha o resultado permanente do laser (ou seja, você fica escrava do produto até morrer), tem ótimos resultados. Pode ser usado em qualquer tipo de foliculite (barba, virilha, nádegas...). Faça um teste de contato antes de usar pela primeira vez. Quem tem alergia a aspirina, sinto muito mas não pode usar.O único problema é que muito difícil de achar :;




Acaba com o aparecimento de borbulhas, pêlos encravados e vermelhidão de barbear, depilação e eletrólise. Para barba dos homens, o pescoço e as pernas das mulheres, linhas de bikini ou qualquer região que é depilada, barbeada ou raspada, com tendência a foliculite.

Uso: Aplique somente a pele seca. Umedeça uma bola de algodão com Tend Liquid Skin e aplique no local desejado. Use de manhã e à noite, diariamente após a depilação ou barbear.
Produto americano, revolucionário, muito conhecido nos EUA.
www.tendskinbrasil.com.br

Outro modo é dois dias após a depilação, esfolie suavemente com esponja de banho, sem esfregar demais, isso é para que os poros se abram novamente, em seguida após se enxugar, aplique no local o creme "azulen" . Nem tem como errar na aplicação, simplesmente pega-se uma quantidade do produto e passa friccionando por cima da região irritada.


Pomada Trok-G (R$ 12.00):
Visitando sites que falavam sobre o assunto. Encontrei uma site em que uma mulher disse que seu demartologista indicou essa pomada para ela, e ela disse que tinha dado super certo! Então resolvi testar, e realmente deu certo! Passei só ate a foliculite sumir pois só pode usar 45 gramas no mês. Indico que leia a Bula, se sua pele for sensível, pode ate agravar e aparecer mais foliculites.

Modo de usar: Uma fina camada deve ser aplicada sobre a área afetada, uma vez ao dia. Em alguns casos pode ser necessária a aplicação duas vezes ao dia. Trok não deve ser utilizado por períodos maiores que duas semanas. Em crianças menores de 12 anos, devem ser utilizadas pequenas quantidades de Trok. Não utilizar mais que 45 gramas por semana.

Gente, essa pomada eu usei, e no meu caso deu certo, ficou ate um tempo sem aparecer, então a esperta pensou que elas não voltariam mais, e joguei a pomada fora, e quando voltei a me depilar, elas voltaram, e vai ser sempre assim, uma vez com foliculite, sempre com foliculite.. Infelizmente. O Jeito é fazer depilção definitiva!
Outras pomadas :
*Betnovate;
*Azelan/ Diprosalic;
Muitas mulheres indicaram essas pomadas, disseram que o dermatologista indicou, que funcionou e ate clareou, só que demora um pouco, essas NÂO TESTEI!

15 comentários:

  1. Minha filha tem esse problema é uma luta.Vou procurar esse produto.Obrigada pelas dicas.
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu trabalho com produtos importados e posso trazer pra você o Tend Skin por um preço excelente. Qualquer dúvida meu e-mail marccoanttonio@hotmail.com, obrigado.

      Excluir
  2. DE nada Denise,Q bom q ajudou,pois é a Treva,lembrando em,nada de gilete no corpinho dela,se n so piora!!! depilação a cera quente é a melhor solução *-^

    ResponderExcluir
  3. oi tdo bem? gostaria de saber se essa pomada Pomada Trok-G precisa de receita médica e se compro em qualquer famarcias e drogarias?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie,tudo otimo,não precisa de receita,pode comprar em qualquer farmacia,e não pode ser usada muito tempo,so o tempo da foliculite desaparecer,foi o q o medico disse :)

      Excluir
  4. TEND SKIN BRASIL

    www.tendskinbrasil.com.br



    Para você que nunca utilizou o produto Tend Skin ou se já conhece, mas não consegue encontrá-lo ou tem receio de comprar de qualquer um, o seu problema de foliculite e pêlos encravados está resolvido!



    Tend Skin Brasil: o primeiro e único importador e distribuidor oficial do produto no Brasil.



    TEND SKIN BRASIL

    www.tendskinbrasil.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e aminha irma compramos e foi dinheiro jogado fora, adiantou nada...

      Excluir
  5. uma vez apareceu umas bolinhas dessas na minha nádega e depois sumiu , mas agora voltou novamente, o que faço ? pois eu não depilo o bumbum nem uso calça jeans apertadas ? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie querida, indico o sabonete esfoliante da Dove, esfolie todos os dias e vai parar de aparecer rapidinho ;)

      Excluir
  6. Oi querida gostei muito vou testa esses produtos,pois tenho foliculite no bum bum não aguento mas ja fiz tantos tratamentos e não resolvem,nem para prai vou pq tenho vergonha de ficar de biquine, espero que de certo para o proximo verão eu ooder curtir se vergonha brigadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu trabalho com produtos importados e posso trazer pra você o Tend Skin por um preço excelente. Qualquer dúvida meu e-mail marccoanttonio@hotmail.com, obrigado.

      Excluir
  7. Oie. Tô querendo comprar a Trok-G e gostaria de saber se devo comprar a pomada mesmo ou o creme. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  8. Oi essa Trok não seria para o ouvido? O medico indicou para minha mãe o produto para inflamação no ouvido.

    ResponderExcluir